Como Reagir Ao “Povinho” Do PT!

Já que estamos próximo de mais um ano de eleições, é preciso indicar caminhos para os cidadãos de bem deste país, amantes da sabedoria e fieis aos princípios da família e normas rígidas que fazem de nós, cidadãos conscientes e defensores de nossa pátria…

Votar no PT é atestado de burrice e desprezo com a história política do Brasil, afinal um partido que se formou para representar a classe trabalhadora e na oportunidade que teve de governar o país, elege um nordestino e semi-analfabeto demonstra o quanto de irresponsabilidade há neste. Se você pensa dessa forma, está correto! Mas saiba que haverá sempre um petista “doente” nas redes sociais para defender essa tal legenda. Eles dirão:

– O governo do companheiro Lula foi o maior em termos de avanço social e sua aprovação foi, depois de oito anos no poder, de 82% frente à opinião dos cidadãos do país. E isto ajudou a eleger a primeira presidenta da nação!

 

Despreze, afinal grande parcela da população que considerou este o melhor governo da história foi e são, AINDA, os únicos beneficiários das esmolas que o governo federal dá a essa ralé. Sem contar é claro que quem defende tal argumento só pode ser algum militante que segue esse partido como se fosse sua religião. É possível que enveredem pela argumentação do “nunca na história desse país…” quanto a:

 

•          Diminuição da pobreza

•          Aumento do salário

•          Aumento de vagas no ensino privado

•          Cotas e ações afirmativas

•          Aumento de empregos com carteira assinada

•          Conferências municipais, estaduais e federais

•          Descentralização e expansão do Sistema Nacional de Cultura

 

Balela de quem está “mamando nas tetas” de algum governo petista independente da esfera em que este governa! Todos estes itens são nada mais do que a obrigação do estado brasileiro, que deve buscar garantir o bem-estar de todo cidadão e isto independe de cor, credo ou classe social… Mesmo que nenhum antes tenha feito com tal amplitude e coesão. Para embasar seus argumentos cite a Veja, Isto É, Folha de São Paulo e o Jornal Nacional.

Diga que o Pt é o único responsável pela divisão dicotômica entre pobres e ricos no Brasil, já que foi ele que decidiu privilegiar as classes b, c e d ao invés de manter tudo como estava antes, em seu devido lugar graças a Deus. Afinal você sabe que pobre nasceu para ser pobre e rico para ser rico e tentar mexer nisto é a representação maior de baderna que um partido pode fazer.

Se mesmo assim este povinho resolver contra-argumentar, jogue na cara deles o escândalo do mensalão e ponha em xeque a integridade política de Lula, afinal todo mundo sabe que ele foi o mentor do esquema! Duvido que algum deles consiga escapar dessa. Talvez ensaiem dizer que todos do PT foram julgados pelo supremo e que em nenhum momento a presidenta quis interferir no julgamento. Diga que isso não passou de uma manobra política para aparentar integridade.

É preciso entender que votar neste partido significa concordar com idéias absurdas de que o pobre tem de ter direito cursar universidade pública ou que o casamento entre pessoas do mesmo sexo é algo que representa uma conquista histórica deste segmento. Neste ponto do diálogo certamente o petista (este ser diabólico que usa seu saber superficial sobre a sociedade para manipular seus semelhantes) tentará lhe convencer através de gráficos estatísticos, que os homossexuais são agredidos por conta de sua orientação. Contra-argumente discorrendo sobre a família e a bíblia mesmo sabendo que estes hereges desconhecem estas duas instituições sagradas.

Termine a conversa desejando a esta pobre alma que ela encontre a luz do conhecimento e pare de classificar coisas que são corretas, como ações retrógradas de uma imprensa que, segundo eles, é corrupta e manipula os fatos com o intuito de que todos os cidadãos acreditem que existe uma coisa chamada “confronto político-ideológico”. Todo cidadão consciente em pleno século vinte e um, sabe que a divisão entre direita e esquerda, (se é que um dia existiu de fato), foi exterminada com o fim da guerra fria.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s